Paloma Bernardi aprova visual para 'A Terra Prometida': 'Sentindo mais mulher'
Publicado em 4 de março de 2016 às 11:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Dá para se inspirar em Patrícia Pilar, em 'A Favorita'', aponta a atriz, que será vilã na novela bíblica
Paloma Bernardi buscou inspiração em outras atrizes para viver a vilã Samara da novela 'A Terra Prometida': 'Dá para se inspirar em Patrícia Pilar, em 'A Favorita', mas também na Cersei, de 'Game of Thrones' (vivida por Lena Headey)'
Paloma Bernardi adiantou como será sua vilã na novela 'A Terra Prometida': 'Bem possessiva com as pessoas que estão ao redor dela'
Paloma Bernardi precisou escurecer os cabelos para a novela da TV Record: 'Adoro me transformar, me ver diferente'
Paloma Bernardi aprovou seu novo visual para a novela 'A Terra Prometida': 'Estou me sentindo mais séria, mais mulher, mais adulta'
Paloma Bernardi foi a rainha de bateria da Grande Rio neste Carnaval
Paloma Bernardi festejou seu primeiro papel de vilã: 'Se eu estiver estimulando as pessoas a sentirem ódio de mim é porque eu tô no caminho certo'
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi buscou inspiração em Patrícia Pillar para compor sua personagem na novela "A Terra Prometida". O folhetim tem estreia prevista julho, substituindo a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" e marca o seu retorno à TV Record, onde atuou em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Na trama bíblica, a atriz dará vida à vilã Samara.

"Dá para se inspirar em Patrícia Pilar, em 'A Favorita', mas também na Cersei, de 'Game of Thrones' (interpretada por Lena Headey). É uma vilã maravilhosa, camuflada, cheia de camadas. Vamos mostrando aos poucos do que ela é capaz, nós temos novela suficiente para ir revelando devagarinho", explicou a artista, que desfilou como rainha de bateria da Grande Rio neste Carnaval, em entrevista para o site da trama.

'Me sentindo mais séria', diz Paloma a respeito da mudança de visual

Veja + após o anúncio

A namorada de Thiago Martins - de quem recebeu declaração de amor no "Programa Xuxa Meneghel" - mostrou-se empolgada com seu primeiro papel bíblico, para o qual precisou escurecer os cabelos. "Eu serei uma vilã das vilãs. Não posso contar muita coisa ainda, tá tudo muito fresquinho. Tem 18 capítulos na minha mão para estudar. Vai ser incrível. Vou ser uma vilazona mesmo, de amor e ódio, bem possessiva com as pessoas que estão ao redor dela. Se eu estiver estimulando as pessoas a sentirem ódio de mim é porque eu tô no caminho certo", definiu.

"Eu adoro me transformar. Adoro me ver diferente. Para a personagem é bom, me ver com uma cara nova, estou me sentindo mais séria, mais mulher, mais adulta", disse sobre a nova tonalidade dos fios. O folhetim marca ainda a estreia de Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira na emissora paulista e terá Marcos Mion interpretando um rei. No elenco também estão Juliana Silveira, Thais Melchior, Ricky Tavares, Sidney Sampaio e Letícia Medina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias