Paloma Bernardi fez sua estreia como rainha de bateria, neste domingo (7), no Carnaval carioca. A atriz, que em um dos ensaios chegou a ser levantada pelos ritmistas da Grande Rio, caprichou no look para atravessar a Marquês de Sapucaí pela agremiação, que defendeu o enredo "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos e por ela me apaixonei", sobre a cidade de Santos e o clube que revelou Pelé e Neymar.
Assim como Sabrina Sato na Gaviões da Fiel e Luana Bandeira, da Estácio de Sá, Paloma apostou em uma fantasia dourada. A artista mostrou sua boa forma, conquistada com preparação intensa, em look com duas peças, mas comportado, que representava o troféu mais importante que o Santos Futebol Clube ganhou. Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de a fantasia não ter penas e sim fios naturais de cabelo loiro. O figurino foi orçado em cerca de R$ 70 mil, de acordo com a revista "Quem".
Apesar do bom desempenho à frente da bateria, Paloma não deve continuar no posto em 2017. Segundo o jornal "Extra", Monique Alfradique vai assumir o lugar da morena em no próximo ano. Em conversa com o Purepeople, a atriz de "A Regra do Jogo" despistou: "Não estou sabendo de nada, não recebi nenhum convite. Eu adoro a Grande Rio, desfilo há vários anos na escola. Estou torcendo para que a Paloma tenha uma linda passagem na Avenida. Somos amigas e torço de verdade pelo sucesso dela", disse Monique.
(Por Caroline Moliari)