Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno são as duas novas aquisições da Record. Os atores assinaram contrato com a emissora para integrar o elenco da novela "Josué e a Terra Prometida", que terá Paloma Bernardi como vilã. As informações são do colunista Flavio Ricco, do "Uol".
Ainda segundo a coluna, a negociação acontecia algum tempo e foi concretizada neste último final de semana. A Record ainda acertou ainda com Nívea Stelmann e Miriam Freeland, que retorna à emissora para a nova produção bíblica. Esses nomes se juntam a Alexandre Slaviero, Maytê Piragibe e Ricky Tavares já confirmados.
"Josué" é a continuação da história de Moisés na bíblia. Tanto que alguns atores de "Os Dez Mandamentos" como Sidney Sampaio e Pérola Faria estarão no folhetim. Como alguns personagens compõem as duas narrativas, alguns artistas vão continuar na novela que estreia em julho de 2016. O folhetim também será dirigida por Alexandre Avancin e será assinada por Renata Modesto.
Paloma Bernardi está ansiosa para estreia da novela
A namorada de Thiago Martins , com quem curtiu férias em setembro em Paraty, vai interpretar pela primeira vez um papel principal no folhetim. "É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar", contou a atriz.
Ela repetirá a parceria com o diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou entre 2008 e 2009 na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração".
"Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na 'Bíblia', foi criada pelo autor", explicou ela que assinou contrato de um ano com a Record.
2016 promete ser um ano de muitas novidades para a artista. Além de protagonizar uma trama, ela vai estrear no posto de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval. Seu nome foi cogitado para o cargo muito antes da folia de momo em 2015 acabar.