Pai de Cristiano Araújo emociona fãs ao homenagear cantor em show: 'Chorei'
Publicado em 23 de outubro de 2015 às 12:42
Por Purepeople
João Araújo cantou um trecho da música 'Evidências' durante apresentação realizada em Goiânia
João Araújo, pai de Cristiano Araújo, emocionou muitos fãs com uma homenagem feita ao filho durante um show em Goiânia.
Comandado pelo cantor Luiz Claudio, o evento recebeu diversos convidados, entre eles João Araújo, que cantou um trecho da música 'Evidências', de Chitãozinho e Xororó e deixou o púbico emocionado
'Homenagem mais que merecida', escreveu uma pessoa. 'Cristiano merece ser lembrado sempre', comentou outra. 'Cris deve estar muito orgulhoso do senhor', elogiou uma fã. 'Essa música é linda', disse outro seguidor
Uma blusa também foi feita para a ocasião
Cristiano Araújo morreu em  junho deste ano após sofrer um acidente de carro em Goiás
Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de no momento do acidente, foi indiciado pela morte do cantor e de Allana Moraes, namorada de Cristiano que também morreu
Veja + após o anúncio

Cristiano Araújo foi homenageado por seu pai durante um show realizado em Goiânia. Comandado pelo cantor Luiz Claudio, o evento recebeu diversos convidados, entre eles João Araújo, pai do cantor morto em junho deste ano após sofrer um acidente de carro em Goiás. Com o desastre, Allana Moraes, namorada de Cristiano, também faleceu.

João Araújo cantou um trecho da música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e deixou o púbico emocionado. "Homenagem mais que merecida", escreveu uma pessoa. "Cristiano merece ser lembrado sempre", comentou outra. "Cris deve estar muito orgulhoso do senhor", elogiou uma fã. "Essa música é linda. Chorei", disse outro seguidor.

@joaoreis.araujo cantando no nosso palco !!!!

Um vdeo publicado por Wood's Goinia (@woodsgynoficial) em

Veja + após o anúncio

Pai pede que fotos de Cristiano Araújo morto sejam removidas da web

Para preservar a memória do filho, João Reis de Araújo recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para fazer um pedido contra as empresas Google, Yahoo, Microsoft e Facebook para retirarem do ar as imagens do corpo do cantor no acidente.

No documento, o pai do cantor pretende "fazer cessar lesão a direitos da personalidade do falecido artista". Isso quer dizer que João pede a remoção e bloqueio de vídeos, fotos e supressão de links nos buscadores da internet que trazem sua imagem durante a necropsia, velório e em local do acidente.

Veja + após o anúncio

O pai do cantor agora evitar usar as redes. "Mesmo uma busca simples pelo nome de seu filho, o que salta aos olhos é o material repugnante", alega o advogado de direito digital Rafael Maciel. "Outros parentes, inclusive menores, não raras vezes também são surpreendidos com as imagens chocantes, trazendo transtornos no seio família", explicou o representante no pedido à Justiça.

Marrone contrata motorista indiciado por morte de Cristiano Araújo

Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no acidente que vitimou cantor e a namorada, recebeu uma nova oportunidade. Apesar de ter sido indiciado pela morte do casal, o motorista foi contratado por outro sertanejo. Marrone, da dupla com Bruno, decidiu dar um emprego para ele.

Veja + após o anúncio

"O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos: eu, ele e o Cristiano. O Cristiano o amava, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro está apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também", disse Marrone em recente entrevista.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias