Bruno Mars - que tem uma tatuagem 'da sorte' para atrair sucesso! - está no Brasil para uma bateria de shows - são 14 no total! - em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Já foram 4 apresentações na capital paulista para a alegria dos fãs do artista, que está solteiro! No entanto, algumas pessoas demonstraram certa revolta com a estrutura que ele trouxe para cá. Eita!
Nesta quinta-feira (10), alguns comentários detonando a montagem de palco de Mars viralizaram no X, antigo Twitter. Tudo começou quando um usuário da plataforma tirou foto do Estádio Morumbis e criticou a estrutura 'pequena' do artista, que já revelou seu prato favorito em uma entrevista. "Jesus, o cara vindo passar 1 mês fazendo show no Brasil e meter um palco assim?", escreveu ele. "Achei muito podre também. Nem uma mísera passarela", concordou outro perfil.
"Meu Deus, não tem nem passarela??? Depois da Taylor Swift, Coldplay e The Weeknd terem trazido aquelas estruturas... eu teria vergonha", disparou mais alguém. "Parece palco de prefeitura. Desde que eu vi tô criticando e nem vou no show. Ai o Jão entrega um puta palco e é criticado pq é artista nacional", avaliou outro. E as críticas não pararam por aí não, viu?
O fato do cantor não inovar na setlist também gerou burburinhos. "Eu acho é pouco, faz um show com o mesmo reportório de cinco anos atrás, e tem besta para comprar ingressos", escreveu mais um usuário do X. "E se eu contar que o show que eu fui de 2017 foi a mesma setlist desse de agora, com esse palco patético sem passarela? Meu Deus, tipo? O Bruno é um cantor incrível, mas em questão de estrutura precisa melhorar, pq não é falta de verba não. Mico", detonou outro. Vish, minha gente! Complicado...
O músico brasileiro Mateus Asato, marido da influenciadora Maju Trindade, teve a oportunidade de tocar com Mars em 2019. Depois, ele foi 'efetivado' e entrou de vez no grupo como guitarrista oficial em 2022, onde ficou até o ano seguinte! Em entrevista a Mauricio Meirelles este ano no 'Achismos', no YouTube, o brasileiro falou sobre sua experiência inesquecível com Bruno.
"Todo show com Bruno era como estar em uma montanha-russa de duas horas, o cara só tem hit. Bruno não tem diretor musical, ele é o diretor musical, ele sabe o que quer. Ensaiávamos 14 horas por dia. Bruno é diversão. Tocar com Bruno foi dividir os homens dos guris", expressou, orgulhoso.