Depois de viralizar e ter polêmicas do passado resgatas com o lançamento do documentário de Xuxa no Globoplay, Marlene Mattos tem motivo para comemorar. A famosa diretora de televisão que teria deixado Xuxa em uma saia justa com Angélica ganhou um novo trabalho.
Pois é... A RedeTV! anunciou a contração de Marlene Mattos nesta quarta-feira, 29, para o seu mais novo projeto. A emissora lançará o programa 'Geral do Povo' a partir do dia 7 de janeiro de 2024 que será comandado por Geraldo Luís.
"Durante todos esses anos de televisão posso afirmar que em tudo o que fiz e faço tenho a paixão como companheira. Ela que desperta a garra que me é peculiar. No livro, que lançarei em breve, conto um pouco da minha história pessoal e profissional, e comento sobre esse 'trem sem freio' que habita em mim, da minha paixão por criar", contou a diretora chegou a ser cogitada no BBB.
"Lendo o que já está escrito, senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e 'desencarrilhou esse vagão inventivo'. Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão me ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público", afirmou Marlene que teve sua relação com Xuxa considerada abusiva.