Alexandre Correa reagiu aos rumores de que Ana Hickmann estaria com os dias contados na Record TV. Segundo o site Notícias da TV, o relacionamento com Edu Guedes desagradou bastante a alta cúpula da emissora. À revista Contigo, o empresário, acusado de uma série de crimes, como falsidade ideológica, pela ex-mulher, criticou os rumos profissionais da apresentadora.
"Quem essa catafumo era antes de me conhecer? Jogou 25 anos de trabalho no esmeril. Criminosa. Sinto muito, não dá mais pra ficar calado fazendo a linha moderninho compreensivo", disparou Alexandre.
O pai de Alezinho, novamente, defendeu a teoria de que é vítima de conspiração premeditada por Ana. "A vida da Ana não me diz mais respeito algum, ela premeditou minha ruína. Três tentativas de prisão e todos da imprensa bateram palmas. Traiu, mentiu. Estou há 275 dias sem acesso a recurso, isso é conduta de gente maquiavélica", afirmou.
Ana se separou de Alexandre em novembro do ano passado. No mês seguinte, foi vista com Edu pela primeira vez. Em março, assumiu o namoro que, três meses depois, virou noivado. Os dirigentes da Record avaliaram que a rapidez com que sua estrela engatou o relacionamento dá forças à suspeita de um caso extraconjugal, o que não é bem visto pela Igreja Universal do Reino de Deus, que comanda a emissora há cerca de 35 anos.
Ainda segundo o Notícias da TV, diretores da Record afirmam que Ana desagradou o vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva, com uma resposta dada por ela. O colunista não revela detalhes da conversa, mas relata que o profissional se sentiu traído. A comunicadora também ganhou fama de ingrata por supostamente não retribuir o apoio que recebeu no episódio de violência doméstica.
Ana tem contrato vigente com a Record até o final do ano, mas sua situação está indefinida. O portal ainda afirma que o empresário da estrela já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV! em contratá-la.