Ivete Sangalo após chorar diante de um acidente e susto com seu trio elétrico repensou e afirmou que desistir de puxar blocos no carnaval de Salvador não estão nos seus planos. Na segunda-feira (12), dois foliões se queimaram com a explosão de um tubo de CO2, que seria usado em efeitos especiais. Além disso, o trio de Ivete ficou um pouco tombado no Circuito Barra-Ondina.
Horas após os imprevistos, a cantora que se envolveu em polêmica religiosa com Baby do Brasil puxou a "pipoca" no Circuito Campo Grande - ou seja, os foliões não precisaram comprar abadás para irem atrás do trio elétrico.
"Recebi muitas mensagens de carinho. A palavra 'desistir' não existe no meu dicionário. Não sei nem conjugar este verbo. Não faço ideia. Não sei conjugar, não sei ensinar e não quero aprender", garantiu Ivete, defendida por Márcio Victor, do Psirico, após a conversa com Baby a respeito do arrebatamento e do apocalipse.
"Com a maturidade que me cabe, a experiência de 30 anos de carreira e com a mulher incrível que sou - sim, eu me acho uma mulher incrível -, vou recapitular a rota. Na minha frente, vejo um portal de oportunidades inacreditáveis", continuou a apresentadora do "The Masked Singer" e dona de um hit de carnaval usado por ela para argumentar que o apocalipse não atingiria a Bahia.
Após a conversa a respeito do fim do mundo com Ivete, Baby foi detonada e defendida na web. Um pouco depois, a ex-mulher de Pepeu Gomes garantiu não ter havido briga com a baiana a respeito de seu pedido para procurar Deus.
"Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! (...). Alerta foi dado: 'Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo'! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual", garantiu.