
Assim como Raymundo de Souza, outro querido ator também sofreu um grave acidente de moto, ocasionando fraturas múltiplas no fêmur, em maio de 2022 ao deixar as gravações da novela "Reis". Submetido a seis cirurgias em um período de um ano e seis meses, o artista é ex-namorado de Carla Marins, vista atualmente em nova reprise de "História de Amor" (1995-1996), na pele da adolescente Joyce.
Estamos falando de Marcos Breda, que coleciona papéis marcantes como o Pimpim de "Que Rei Sou Eu?" (1989). Mas antes desse triste momento na vida do ator gaúcho, o Purepeople retorna a dezembro de 1990, quando Carla e Marcos namoravam há um ano e meio.
+ saiba os segredos da dieta de Carla Marins

Na época, discreta em relação à vida pessoal, a atriz refletiu a respeito da inseminação artificial quando o tema maternidade veio à tona. "Não faz mal a ninguém e cria mais uma vida. Se houver necessidade, acho que o casal deve lançar mão deste recurso, apesar de eu também ser favorável à adoção", afirmou ao jornal "O Globo" acrescentando que Marcos compartilhava de sua opinião
A artista se tornaria mãe dali a 18 anos com o nascimento de Leo, fruto do casamento com o personal trainner Hugo Baltazar. Ainda naquela entrevista no final de 1990, Marcos Breda disse que já se sentia casado com Carla. "A única coisa que a gente não faz é morar juntos", apontou. O namoro terminaria ainda na primeira metade daquela década.
Em relação ao gravíssimo acidente, ocorrido em 9 de maio de 2022, o artista fraturou o fêmur esquerdo, a clavícula direita e duas costelas. "Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto", afirmou, precisando passar por transfusão de sangue.
A sexta operação, em novembro de 2023, visou reconstruir a perna, retirar os 52 pontos e durou cinco horas.