Baby do Brasil afastou ter tido alguma briga com Ivete Sangalo após conversar com a cantora baiana no carnaval 2024 de Salvador a respeito de arrebatamento e apocalipse. A fala da artista nascida em Niterói acabou viralizando e ela foi alfinetada por Márcio Victor, do Psirico, além de virar piada com Tadeu Schmidt no "BBB 24".
Para quem não sabe ainda o que ocorreu, Ivete passou com seu trio elétrico em um camarote da Band, onde estava Baby. A ex-mulher de Pepeu Gomes então resolveu falar da passagem bíblica que narra o fim dos tempos, mas ouviu Ivete dizer que "não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele".
A baiana ainda rejeitou cantar "Pequena Eva", pedido de Baby. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", disparou a apresentadora do "The Masked Singer Brasil" citando a música que virou "hino do carnaval 2024".
Nesta segunda (12) pela manhã, Baby se pronunciou e disse ter sido honrada por Ivete. "Não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'", iniciou para depois entrar de novo em assuntos religiosos.
"Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! (...). Alerta foi dado: 'Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo'! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual", continuou.
"E por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus! Esse papo é muito louco, eu concordo! Mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo! Vai encarar ou vai anestesiar?", questionou.