Baby do Brasil foi alvo de uma forte crítica do cantor Márcio Victor após em conversa com Ivete Sangalo no carnaval 2024 de Salvador prever o arrebatamento, que está presente na Bíblia pouco antes do Apocalipse. O líder da Banda Psirico ignorou o alerta da cantora e ainda disparou: "Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio!".
A fala de Baby se tornou ainda assunto no "BBB 24" quando Tadeu Schmidt fez piada ao anunciar a transmissão da primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio (veja aqui quem se destacou entre as famosas!). Neste domingo, no Circuito Osmar, Márcio decidiu tocar no assunto e cutucou a artista.
"Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", afirmou. Pouco depois, Márcio saiu em defesa de Ivete Sangalo ao comentar sua fala.
"Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo", disse fazendo uma alusão à música gravada pela baiana.
Essa é mais uma polêmica do carnaval de Salvador depois do Ara Ketu anunciar que não desfilaria por se sentir "menosprezado", mas depois voltar atrás. Baby do Brasil fez o alerta do arrebatamento quando Ivete Sangalo passou com seu trio em frente a um local onde ela estava.
A mulher de Daniel Cady não só ignorou o pedido de Baby para procurar Deus, como foi além: "Vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia".
Na Bíblia, no arrebatamento as pessoas que seguem a Palavra desaparecem do nada para serem poupadas de um período mais turbulento, o Apocalipse. Crianças também são arrebatadas nessa parte descrita no livro.