
Daniela Mercury reclamou de Tony Salles nesta madrugada (4), terça-feira de Carnaval, no circuito Dodô, em Salvador, na Bahia. Uma das famosas a criticar Claudia Leitte por não cantar o nome Iemanjá em letra da música "Caranguejo", aliás canção essa retirada do repertório da ex-técnica do "The Voice", a veterana não gostou quando o trio elétrico do ex-É O Tchan se aproximou muito do dela, causando interferência na qualidade do som.
"Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho", protestou a intérprete de "O Canto da Cidade" depois de ter encarado o trio elétrico rival por uns segundos. O marido de Scheila Carvalho não se dirigiu a Daniela, porém cutucou a cantora.
"A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, as vezes, acabam segurando o percurso e atrasa", alegou Tony.

+ no Carnaval do Rio, José Loreto vira o diabo em comissão de frente
Tony disse ainda que teria um outro show na agenda e criticou o fato do trio elétrico de Daniela não ter saído do lugar. "O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar", alegou o artista.
Por sua vez, Daniela ao se despedir do público pediu que os foliões fossem curtir o ex-É o Tchan. Depois, sua assessoria de imprensa enviou ao portal g1 uma nota apontando "desrespeito". "O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente já que estávamos prontos. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile", escreveu.
"Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles", pediu Malu Verçosa, mulher de Daniela e com quem se relaciona desde 2012.