Anahí precisou ser levada às pressas para um hospital ao se machucar durante ensaio da turnê "Soy Rebelde Tour", que marca o reencontro com os demais integrantes da banda mexicana formada na novela "Rebelde" (2004/2006), atualmente em segunda reprise no SBT, na faixa das 14h15. Mulher do político Manuel Velasco desde 2015, pai de seus filhos, Manuel (de 6 anos) e Emiliano (de 3), a atriz e cantora de 40 anos sofreu uma perfuração pequena no tímpano.
Isso ocorreu quando Anahí fazia os moldes para os fones intra-articulares usados nos shows. "E o que parecia um dia perfeito acabou assim", disse a mexicana, parceira de palco de Maite Perroni e Dulce Maria, que durante visita ao Brasil em 2015 fez show com Valesca Popozuda. Ainda nas suas redes sociais, a mexicana compartilhou o momento no qual é submetida a um exame, mostrando o ouvido sangrar.
"Isso tão horrível que vocês estão vendo é meu ouvido por dentro. Há algumas horas, estavam fazendo o molde dos fones intra-auriculares, e o material quebrou, puxaram até conseguir retirá-lo", relatou. E a intérprete da patricinha Mia na novela adolescente fez questão de mostrar o grau de sofrimento. "Esse foi o resultado. Assim como se vê na foto, assim dói. Acho que nunca chorei de dor assim", apontou.
Conhecida no Brasil por outras novelas como "O Diário de Daniela" e "Primeiro Amor a Mil Por Hora", Anahí deixou os fãs em choque ao contar ter ficado sem ouvir após o incidente. "Não ouço nada! Então, eu corri para o hospital. O doutor diz que há uma pequena perfuração no tímpano... Estou em choque!", afirmou a atriz e cantora.
Depois, a artista mostrou confiança. "Bem dizem que quando tanta energia se move, acontecem coisas que menos se imagina. Mas tudo ficará perfeito!", garantiu a estrela mexicana (aproveite e veja aqui como estão hoje outras famosas latinas que também fizeram sucesso no Brasil).
A volta da banda RBD está prevista para 25 de agosto nos EUA. No Brasil, o conjunto faz seu primeiro show em 9 de novembro (no Rio). Outras apresentações estão marcadas para os dias 10 (também na Cidade Maravilhosa), 12, 13, 16, 17, 18 e 19 (essas seis datas em São Paulo).