As polêmicas em torno da relação de Anahí com o restante dos RBD's não param! Após receber duras críticas por ter parabenizado o ex-empresário do grupo, acusado de desviar dinheiro da 'Soy Rebelde Tour', a cantora voltou a falar sobre o assunto nesta quinta-feira (9). Em desabafo no Instagram, a loira que passou por uma grave infecção durante os shows da banda no Brasil escreveu sobre a relação com Guillermo Rosas e ainda justificou o texto de aniversário para ele.
No início da semana, Anahí causou revolta nos fãs do RBD ao desejar um feliz aniversário à Guillermo Rosas, empresário acusado de roubar o quinteto nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour'. A voz de 'Mi Delírio' destacou não guardar rancor do amigo pessoal, que foi afastado da equipe da banda em dezembro do ano passado. "A vida é tão curta, estamos de passagem... O tempo me fez entender isso e desde então agradecer a tudo. Até o que não foi tão bonito. Um coração livre não guarda bagagem", escreveu ela.
Fãs da diva latina e do grupo ficaram desapontados, reclamando da postura da eterna Mia Colucci. Alguns até relembraram um parabéns 'seco' que ela havia feito para Maite Perroni , também integrante da banda. Então, nesta quinta (9), Anahí decidiu se manifestar. "A todos os amigos, saíram muitos comentários, notas e especulações por causa de um post que compartilhei recentemente. Nessa publicação eu afirmei que, em meu coração, não há ressentimento e acredito firmemente em viver em paz com todos", iniciou ela.
"Quero deixar claro que eu expressei de maneira pessoal e nunca tive a intenção de magoar ninguém. Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha forma de curar é deixar ir qualquer rancor", continuou, explicando seus motivos para ter homenageado alguém tão controverso.
Em seguida, ela reforçou estar de acordo com o afastamento de Guillermo da equipe do RBD. Vale lembrar que ele também trabalhou com a cantora por anos na carreira solo! "E sobre a parte profissional, estou completamente de acordo e sempre fui a favor que siga o processo em total transparência que todos desejamos. Podem dizer mil coisas, mas RBD está em meu coração e isso ninguém pode tirar. Minha consciência e meu coração estão em paz absoluta", concluiu.