Anahí se casou na manhã deste sábado (25) com o governador mexicano Manuel Velasco. De acordo com o jornal "El Unversal", a oficialização da união de três anos do casal aconteceu na Catedral de San Cristóbal de Las Casas, no México. A cantora ficou conhecida pelo grupo Rebelde. Sua ex-colega de palco Dulce María, que também integrou a banda, está no Brasil para divulgar seu novo álbum "Sin Fronteras" e seu livro, "Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente".
Anahí divulgou em sua conta do Instagram fotos da cerimônia. "Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas: nos casamos!", escreveu ela na legenda de uma das imagens.
Ainda segundo a publicação, cerca de cem pessoas estavam presentes no casamento, que durou uma hora. Ao sairem da igreja, Anahí e Manuel Velasco, governador do estado Chiapas, foram recebidos por mulheres indígenas, que jogaram pétalas de rosas brancas nos dois. Um esquema de segurança discreto foi montado na praça em frente à catedral.
Ex-RBD Dulce María canta com Valesca Popozuda em São Paulo
Ainda no Brasil, Dulce María voltou a dividir o palco com a funkeira, na última quarta-feira (23), na casa de espetáculos Áudio Club, em São Paulo. Antes do show, as duas cantoras se encontram no camarim e colocaram o papo em dia, e posaram com camisas personalizadas do México.
Ao subir no palco, a atriz e cantora mexicana usou um shortinho e uma capa preta. Depois, Dulce trocou de roupa e surgiu com um vestidinho com brilhantes. A artista que viveu a Roberta da novela mexicana "Rebelde" interagiu com os fãs e ganhou de presente uma bandeira do Brasil. Logo depois, a mexicana e Valesca cantaram juntas.
Elas já haviam cantado e dançado juntas. No ano passado, Dulce María cantou o sucesso "Beijinho no Ombro" com a funkeira em um pocket show em São Paulo. Na mesma época, a ex-RBD esteve no "Altas Horas", onde cantou novamente a música com Valesca. No programa, a ruiva também agitou a plateia dançando com a atriz Mariana Ximenes.