Susana Naspolini, repórter do "RJTV", enfrenta um tratamento contra o câncer pela sexta vez e está internada em São Paulo há uma semana. Nas redes sociais, a filha da jornalista, Julia, de 16 anos, apareceu aos prantos para pedir orações pela saúde da mãe, cujo estado de saúde foi classificado como "gravíssimo" pelos médicos.
"Eu acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito, muito grave, é gravíssimo. Ela tava com metástase no osso da bacia e já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela veio com uma quimioterapia mais forte que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles, o fígado. O fígado tá muito comprometido, tá muito espalhado pelo fígado", explicou a filha de Susana.
Chorando, Julia contou que não recebeu boas notícias dos médicos que cuidam da mãe. "Ele disse que eles não sabem mais o que fazer, se tem mais alguma coisa para ser feita, que o estado dela é muito grave", disse a jovem.
Júlia convocou os seguidores de Susana para uma corrente de oração pela vida da mãe. "Eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer, que ela gostaria que eu fizesse, é pedir oração. Eu sei o quanto ela acredita no poder da oração, eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Quanto mais gente rezando, melhor", pediu.