A repórter do "RJTV" Susana Naspolini recebeu apoio de amigos e fãs ao passar por uma nova transfusão de sangue. A jornalista enfrenta um sexto câncer, dessa vez no osso da bacia. O novo procedimento foi revelado por Susana em sua conta de Instagram. A jornalista aproveitou para incentivar a prática da doação de sangue.
"Precisei e fui abençoada com mais uma bolsa de sangue! Viva a vida! Viva os doadores! Vocês são pessoas que realmente fazem a diferença! Muito, muito obrigada! Vamos em frente.... Já, já a tempestade passa! Beijão amigos!", escreveu Susana, diagnosticada com câncer pela primeira vez aos 17 anos.
Na foto postada em seu Instagram, a jornalista da Globo aparece com a bolsa de sangue, usando uma máscara cirúrgica e demonstrando fé e certeza no tratamento.
+ Após vencer câncer, Rita Lee surge com cabelos curtos em primeira foto
Ao postar a foto, Susana recebeu uma série de mensagens positivas de famosos e anônimos. Eduardo Faustini comentou com mãos em forma de prece. "Força, amiga", desejou Beth Goulart. "Vai passar!", afirmou Lair Renó.
Filha da jornalista e do narrador esportivo Maurício Torres (morto em 2014), Julia também se manifestou e deixou uma mensagem. "Te amo. Vai dar tudo certo!", escreveu a adolescente, comparada com frequência à mãe. "Força amiga ,já está acabando!! Nossa Senhora te abençoe", comentou uma amiga. "Força, guerreira", acrescentou outra.
"Querida Susana! Sempre rezando por você. Beijo", afirmou mais uma. "Torcendo pela sua recuperação. Sua energia é contagiante. Emano à você também as boas energias, fé, amor, alegria, esperança, luz e saúde...", listou um fã da responsável pelo "RJ Móvel", do telejornal local da Globo.
Após o diagnóstico do câncer aos 17 anos, a repórter teve um novo tumor em 2010, no seio. Anos depois, teve um na tireoide. Já em 2016, enfrentou um câncer na axila. Há dois anos, a repórter teve um novo câncer. E ao mesmo tempo Susana contraiu a Covid. O novo diagnóstico ocorreu neste ano.