Susana Naspolini usou as redes sociais para falar sobre sua nova luta contra um câncer. A jornalista está iniciando o tratamento para curar um no osso da bacia. Esta já é a quinta vez que a repórter da Globo enfrenta a doença.
Segundo Susana conta no vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (23), o câncer não estava regredindo com o tratamento via oral. Por isso, agora, ela precisará começar a fazer uma quimioterapia venosa. A repórter precisou interromper o trabalho no "RJTV".
"Fui fazer um exame de rotina e ele mostrou que a quimioterapia oral que eu fazia não estava dando o resultado esperado. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, passamos para uma quimioterapia venosa. Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer: 'Olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso", disse esperançosa.
Susana, que já comemorou o fim de outros tratamentos contra a mesma doença (e também contra o coronavírus), confessou estar um pouco abalada com a notícia.
"Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória", disse.
Confira, abaixo, o vídeo de Susana:
O vídeo de Susana Naspolini comoveu os colegas de profissão da jornalista, que enviaram mensagens de apoio à repórter.
"Su, já te disse várias vezes esses dias, e te repito por aqui também. Vai dar tudo certo. Você é uma luz. E minhas preces mais intensas começaram desde o dia em que soube. Estamos juntas, querida!", escreveu Mariana Gross nos comentários.
"Estamos todos orando por você!!! Tenho certeza: daqui a pouco você estará de novo entre nós aqui na redação", publicou Eduardo Tchao.
"Minha guerreira, você é pura luz e energia boa! Já deu certo, minha querida! Força", desejou Flavia Jannuzzi.