Rei Charles III, que teve um desentendimento com o Príncipe William - este, que por sua vez, desfilou visual novo com sua barba por aí -, esteve em Southport, na Inglaterra, para prestar solidariedade às vítimas do atentado que deixou nove vítimas, entre elas, algumas crianças, e atualizou sobre o seu estado de saúde.
De acordo com o The Express, o rei de 75 anos foi questionado sobre o seu estado de saúde: 'Não estou tão mal', ele afirmou. O Rei é conhecido por seu comportamento mais reservado e não costuma dar muitos detalhes a respeito de como vai o seu tratamento.
No entanto, ao que tudo indica, o problema de Rei Charles III foi identificado desde que passou por um tratamento que não foi muito bem sucedido. Ele descobriu, num desses exames, o aumento benigno da próstata. Estamos na torcida para que ele continue melhorando, e fique 100% bom logo, logo!
No início deste ano, lá em fevereiro, a Família Real emitiu um comunicado informando de que mais um membro da corte estava doente: seria o Rei Charles. A família também possui Kate Middleton doente, que também está em tratamento contra o câncer.
O Palácio de Buckingham fez a publicação no dia 5 de fevereiro, se permitindo em omitir o tipo de câncer que acometeu o Rei, além do estágio da doença. Mais uma vez, prova que alguns membros da Família Real, como Rei Charles III, por exemplo, gosta de manter uma certa discrição, diferente de um de seus filhos, Príncipe Harry, que vive envolvido em algumas polêmicas, por aí!
O herdeiro do trono do Rei Charles III já começou a se preparar para a sua futura cerimônia, quando o pai vier a falecer. De acordo com a Fox News, inclusive, parece que William não está querendo a presença do irmão, Harry, no evento.
Amigos próximos dizem que os irmão estariam 'afastados'. De acordo com o The Times, Esse distanciamento se deu desde que Harry deixou, em 2020, as obrigações de "Duque de Sussex" de lado.