Na reta final da novela "Um Lugar ao Sol", Túlio (Daniel Dantas) terá seu golpe descoberto por Santiago (José de Abreu) quando o sogro fizer uma auditoria nas contas da Redentor. Acuado, o vilão resolve chantagear Christian/Renato (Cauã Reymond) para que o cunhado assuma a culpa no rombo da rede de mercados. O farsante, por sua vez, para se livrar da ameaça toma atitude radical contra Túlio, que acaba morrendo em acidente aéreo.
As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (25) na trama das nove, que chega ao fim dia 25 de março, sendo substituída por "Pantanal". Ao voltar de lua de mel com Érica (Fernanda de Freitas), Santiago recebe o resultado da auditoria e se choca com o que vê. "É aterrador. O Túlio, ao lado dessa moça, vinha me roubando há anos", dispara o milionário a respeito do genro, que obrigou Christian a fazer parte dos golpes como forma de não entregá-lo pela usurpação de identidade.
Ainda em conversa com Rebeca (Andrea Beltrão), o milionário promete. "Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas", assegura Santiago. Enquanto isso e sem saber que Christian/Renato é cumplice no roubo, o milionário fará as pazes com o usurpador depois que ele correr risco de vida ao ser esfaqueado.
Os últimos capítulos da novela das nove vão mostrar além da morte de Túlio e Ruth (Pathy Dejesus), o casamento de Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage). A produtora e a médica irão reunir amigos em uma festa para celebrar a união. Ex de Ilana, Breno (Marco Ricca) termina a história com Júlia (Denise Fraga).
Bárbara (Alinne Moraes) ganha um novo amor, enquanto Christian, após ser preso, fica sem Lara (Andreia Horta) e perde a amizade de Ravi (Juan Paiva). Quem também deve morrer é Elenice (Ana Beatriz Nogueira), vítima da Covid. Não custa lembrar que foram gravados vários finais para definirem mortes e casais, por exemplo.