Nos últimos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol ", Ravi (Juan Paiva) terá uma nova briga com Christian (Cauã Reymond). O futuro namorado de Lara (Andreia Horta) vai acusar o farsante de culpa nas mortes de Joy (Lara Tremouroux), Ruth (Pathy Dejesus) e Túlio (Daniel Dantas). "Quer que eu morra também?", pergunta, de forma irônica, Ravi para o ex-melhor amigo.
A acusação do ex-motorista é baseada porque os três vítimas de acidentes fatais sabiam da farsa de Christian, algo que será descoberta também por Stephany (Renata Gaspar). "A Joy sempre me alertou, e eu não acreditava. Pra você era bom, claro: me manter ali, na coleira", dispara Ravi, antecipa o colunista Daniel Castro.
O gêmeo de Renato, porém, não fica calado. "Ravi, eu te dei casa, comida, educação. Eu salvei a vida do teu filho (Francisco)", lista Christian, que acaba desmascarado pelo roubo de identidade. Só que o viúvo de Joy revida a provocação: "Salvou, sim. E faz questão de me jogar tudo na cara, que é pra eu continuar devedor, refém, em silêncio".
Revoltado, Ravi lembra ainda ter precisado mentir para Lara. "Mil vezes eu me arrependo de ter feito o que fiz, mas eu não tive alternativa, caramba! Eu não tive escolha. Ou você queria o quê? Que eu me apresentasse pra ser preso, é isso?", questiona Christian, que chega a recorrer à adoção para salvar seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes).
Só que nem isso é capaz de acalmar o ingrato. "Você deixou a Lara chorar a tua morte e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez", provoca Ravi, na novela que reserva fim trágico para Elenice (Ana Beatriz Nogueira).
"Quer dizer... Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth... E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?", finaliza o pai de Francisco.