Na reta final da novela "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) vai pagar de várias maneiras por ter usurpado o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond). O farsante será preso ao confessar a falsidade ideológica e abandonado por Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva), que terão engatado um namoro e feito o gêmeo ameaçar o ex-amigo. Se nada mudar, vários finais foram gravados, só quem recebe uma punição maior é Túlio (Daniel Dantas).
Quem antecipa é o colunista Daniel Castro. A trama das nove deve chegar ao fim dia 25 de março, porém a Globo não confirma ainda a data de estreia do remake de "Pantanal". Até lá, muita coisa acontece. Embora chantageado pela mulher, Bárbara (Alinne Moraes), de ser preso por crime na Europa, Christian decide pelo fim do casamento e viaja com Lara para a Argentina.
Só que o namoro do farsante, rejeitado pelo sogro em relação ao futuro da presidência da Redentor, e da cozinheira não dura muito. Depois, ele volta a se relacionar com a patricinha e adotam uma criança para salvarem o casamento, porém a mimada chega a ser presa por deixar a menina trancada em um carro.
Paralelamente, Ravi e Lara se aproximam cada vez mais e a neta de Noca (Marieta Severo) lhe rouba um beijo ao dançarem no restaurante. Não demora para a cozinheira querer transar com o rapaz, que se mostra um tanto em dúvida. "O que foi? Você não...", estranha Lara. Não, ao contrário: eu quero muito, e há tanto tempo que...", admite o viúvo.
Eles então trocam carinho e ela lhe faz uma declaração: "Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro e mais quero bem. E se isso não é amor...". Por sua vez, Christian verá ainda Bárbara engatar namoro com Edu (ator não divulgado) depois que termina de vez o casamento com o anti-herói.