O último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", além de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), outro personagem irá perder a vida por causa da Covid-19. Trata-se de seu irmão, Teodoro (Fernando Eiras). Eles não resistirão ao coronavírus em sequência seguinte ao julgamento de Christian (Cauã Reymond). O usurpador acaba condenado por assumir a identidade do irmão, Renato (Cauã Reymond) e perde não só a liberdade como o amor de Lara (Andreia Horta).
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (17), os irmãos não vão aparecer doentes e suas mortes serão reveladas por Rebeca (Andrea Beltrão). Foi divulgado anteriormente que Elenice contrai a Covid quando estiver internada em clínica psiquiátrica após invadir a casa de Santiago (José de Abreu) querendo tomar banho em sua biblioteca.
Não custa lembrar que a trama de Lícia Manzo está totalmente gravada e vários finais diferentes foram produzidos. Assim, Elenice e Teodoro ou os dois podem não morrer. Ravi (Juan Paiva) que perderia a vida em acidente de carro não terá mais um final trágico. Já Túlio (Daniel Dantas), a essa altura desmascarado por seus golpes, em um dos desfechos acaba morrendo ao tentar fugir.
No tribunal, Bárbara (Alinne Moraes), Elenice e Santiago depõem. Em seguida, Rebeca revela a morte da mãe de criação de Renato. "Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", diz.
Nessa parte da história, os personagens vão aparecer de máscaras, porém largarão a proteção facial após outro pulo no tempo. Também na reta final, Rebeca vai se reencontrar com Edgar (Eduardo Moscovis), seu ex e pai de sua filha, Cecília (Fernanda Marques), enquanto Bárbara até conquista um novo amor, porém não dá sorte.