Christian (Cauã Reymond) vai iniciar sua derrocada na reta final da novela "Um Lugar ao Sol". Prestes a ser desmascarado por usurpar o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond), o farsante terá um surto ao se ver abandonado pelas pessoas de quem gosta de verdade - Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva) - e irá preocupar a mulher, Bárbara (Alinne Moraes). As cenas começam a ir ao ar ainda nesta semana.
Na novela, Christian decide propor à cozinheira que eles fiquem um tempo afastados para ele poder assumir o posto de presidente da Redentor depois da morte trágica de Túlio (Daniel Dantas), uma imposição de Santiago (José de Abreu). A neta de Noca (Marieta Severo) não aceita e resolve romper a relação, embarcando para a Argentina sozinha, pouco antes de engatar namoro com Ravi.
O viúvo de Joy (Lara Tremouroux) toma as dores da "crush" e troca de número de telefone, impedindo Christian de se comunicar com ele. É dessa forma que o farsante passa a surtar, na novela que reserva final feliz para Breno (Marco Ricca) e Júlia (Denise Fraga).
Em uma noite, Christian acorda chamando, aos gritos, pelo amigo, deixando a mulher desesperada. "Renato? Tudo bem? O que foi, meu amor? O que é que houve?", questiona a patricinha, que buscará na adoção de uma criança outra maneira para salvar seu casamento em plano que sairá um desastre.
O usurpador diz ter sido um pesadelo apenas, porém a filha de Santiago nota que o marido está quase chorando e suando frio. "Renato, o que é isso? Vem cá, já passou...", conforta Bárbara. É que eu não vou conseguir sozinho. A minha vida não faz sentido, eu não faço sentido", retruca o gêmeo de Renato.
E, de novo, a mimada tenta lhe apoiar. "Meu bem, eu sei que é muita responsabilidade, muita pressão assumir o lugar do papai, mas pensa que você conquistou tudo isso porque merece", diz a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). Só que é em vão. "Eu não mereço nada", responde o farsante, ouvindo promessa de ajuda da mulher.