A influenciadora Ivana Bermanelli foi apontada como pivô da separação de Everton Cebolinha, jogador do Flamengo, e de sua mulher, Isa Ranieri. Em recuperação de uma cirurgia no Tendão de Aquiles que o deixará longe dos gramados até 2025, o atacante do rubro-negro alugou um apartamento para ter encontros com a jovem. Agora, por sua vez, Ivana, 27 anos, revela arrependimento por ter se envolvido com o camisa 11 do time da Gávea.
Isso porque, segundo a influencer, o atacante sempre se disse solteiro. "Ele me falou que desta vez foi ela quem quis a separação (após oito anos juntos) e que não tinha volta, como das outras em que brigaram, e que foi a ex mesmo quem fez todas as malas dele para sair de casa", disse em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (16).
Para se encontrarem, os dois se dirigiram a um apart-hotel na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), onde evitam circular juntos nas áreas comuns. "Ele alugou um apartamento e estava lá quando ficamos mais próximos. Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres", acrescentou. "Mas até minha digital tá cadastrada na piscina", reforçou.
Com planos de retomar a relação com Isa, Cebolinha foi elogiado por Ivana, ex-mulher de Luan Almeida, do Bragantino, com quem se relacionou por quatro anos gerando um filho. "Ele tem uma vibe boa, é carinhoso, pelo menos sempre foi comigo ali no começo", disse ela, dona de fotos ousadas e de biquíni na web.
Porém os elogios ficaram no passado após Isa anunciar a separação. "Me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão dos fatos. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal eu não fiz nada errado", disparou.
"O cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", completou.