No capítulo desta sexta-feira (14) da nova novela das nove, "Travessia", Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) vão se beijar pela primeira vez. Pouco antes de fazer sexo com a mimada, o arquiteto será novamente vítima da patricinha. Ao lado de seus amigos, a filha de criação de Guerra (Humberto Martins) irá humilhar o futuro namorado durante uma festa.
Chiara e sua turma vão rejeitar as piadas do noivo de Brisa (Lucy Alves) e farão pouco caso dos assuntos que ele levantar em uma conversa durante festa organizada por Guerra. É bom lembrar que Ari só irá ao apartamento da patricinha pois está disposto a saber mais informações do pai dela.
Isso porque o maranhense defende um casarão histórico em São Luís (Maranhão) que quer ser derrubado pelo empresário. Cansado das humilhações de Chiara, Ari deixa de propósito seu relógio na casa da mimada para poder retornar ao local no dia seguinte, de acordo com o "Notícias da TV".
No novo encontro, Chiara mostra que sequer notou que humilhou o "amigo". "Cara, a gente riu muito com você ontem! Você é muito comédia! Muito!", fala como se nada tivesse ocorrido na novela de Gloria Perez (veja aqui o resumo dos capítulos da semana que vem).
Só que Ari é enfático ao dizer que não achou graça nenhuma. "Notei mesmo que você me pegou pra palhaço da noite. Devia ter cobrado ingresso...", fala o noivo de Brisa e pai de Tonho (Vicente Alvite). Só que mesmo assim Chiara nada entende e uma longa discussão começa.
Em um determinado momento, Ari fica na frente de Chiara e irrita a patricinha. "Desculpa... não cabia ser grosso contigo aqui dentro da tua casa, mas não é fácil aguentar ficarem rindo da gente o tempo todo...", se desculpa o futuro rival de Oto (Romulo Estrela).
Ari e Chiara de novo começa a brigar, porém agora de um tom mais suave até que a patricinha alega: "Já entendi tudo o que preciso entender!". Por fim, Ari questiona se Chiara entendeu mesmo já muito próximo da garota. É aí que eles se beijam.