Rafael (Daniel Rocha) vive dizendo que perdeu seu coração quando Sofia (Priscila Steinman) morreu, na novela "Totalmente Demais", mas quem vai fazê-lo voltar a bater forte é justamente a mãe de sua falecida namorada. Depois de ter descoberto a vida dupla da moça, o fotógrafo se apaixona por Lili (Vivianne Pasmanter), que está separada de Germano (Humberto Martins), e vai se declarar com direito a beijo e tudo. A empresária promete que não vai mais fugir do que está acontecendo entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de fevereiro.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Lili volta ao apartamento de Rafael - após já ter passado uma noite lá - para conversar com sobre o livro de fotos que ele está pretendendo lançar. A dona da Bastille será a curadora do projeto e no meio da reunião o rapaz faz uma foto dela. "Todo fotógrafo é atraído pela beleza. Não dá para resistir", ele se justifica, e se declara: "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você".
Rafael pergunta se Lili ainda gosta do ex-marido. Ela confessa que não sabe mais o que sente por Germano: "Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? No momento só sinto raiva". E completa: "Mas isso não quer dizer que eu desejo outro homem. Muito menos você".
Rafael beija Lili
Ao ver que deixou o fotógrafo arrasado, Lili se desculpa e ele conta que depois da morte de Sofia prometeu a si mesmo que nunca mais amaria ninguém. "Fiquei muitos anos protegido por uma couraça, mas quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas", diz, fazendo carinho nos cabelos da ex-sogra. "Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim, com atração", ela suspira.
Sedutor, Rafael pede que a mãe de Sofia não resista mais. Os dois então se beijam, mas Lili logo se afasta. "Está arrependida?", ele pergunta. "Não. Assustada, talvez. Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido", ela diz.
O fotógrafo argumenta, falando que como ela está separada, não é traição. Ele também lembra que podem ir mais devagar, mas garante que não vai desistir dela e pede que Lili não fuja. "Eu não vou fugir", responde a empresária. Será que eles vão ficar juntos?
(Por Samyta Nunes)