Rafael (Daniel Rocha) vai descobrir a verdade sobre o caráter de Sofia (Priscila Steinman) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Lu (Julianne Trevisol) descobre o passado da falecida com Jacaré (Sérgio Malheiros) e, apaixonada pelo fotógrafo, lhe conta que a herdeira da bastille era cleptomaníaca e levou o amante para o mundo do crime. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de janeiro na trama das sete da noite.
Sofia morreu num acidente que sofreu com Rafael, que estava dirigindo o carro e se sente culpado pela morte daquela que cosidera a mulher de sua vida. Lembrada pela família com amor, a jovem está sendo homenageada no concurso Garota Totalmente Demais, em que a empresa de cosméticos de Lili (Vivianne Pasmanter) procura uma menina de beleza natural, como era a dela.
Porém, diferentemente do que todos pensam, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) estava longe de ser a boa moça que parecia. Ela apareceu em flashbacks de momentos tórridos com Jacaré, desde que os dois se conheceram na loja em que o rapaz trabalhava, até quando ele assumiu a culpa de um roubo para livrar a cara de "Nina", como ele a conhecia.
Lu descobre o caso de Sofia com Jacaré e conta tudo a Rafael
Tudo acontece depois que Lu vai ao bar em que Jacaré frequentava com Sofia e o dono do estabelecimento lhe mostra o cartão de visita de Lili, o que comprova que os pais da garota estiveram lá à procura de informações sobre ela. A it girl então encontra o vilãozinho e o convence a gravar um depoimento em vídeo contando sua história com a moça.
Com o vídeo em mãos, a loira tem a solução para ajudar o fotógrafo a superar o trauma da morte da namorada. Lu segue para o estúdio de Rafael, determinada a desmascarar Sofia, mas só consegue fazê-lo no capítulo de sábado (16). O bonitão fica arrasado ao ouvir as verdades sobre a mulher que sempre idealizou e com quem iria se casar.
Jacaré, por sua vez, decide se vingar da falecida prejudicando sua família. Fique por dentro das novidades de "Totalmente Demais" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)