Por causa de suas dívidas, Gilda (Leona Cavalli) vai ao Rio de Janeiro procurar Germano (Humberto Martins), o pai de Eliza (Marina Ruy Babosa), na novela "Totalmente Demais". Apesar de ter mentido a vida inteira sobre a paternindade da filha, a mulher de Dino (Paulo Rocha) vai à casa de Lili (Vivianne Pasmanter) atrás do marido da ex-patroa para pedir dinheiro, mas não o encontra porque ele terá sido expulso de casa.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, será revelado que gilda trabalhou na mansão dos Bastille e, foi embora sem contar a Germano que estava grávida dele. Contudo, ela resolve voltar ao Rio e procurar o ex-amante para pedir que lhe ajude financeiramente, mas só encontra Lili. "Quantos anos! Você está bem? Você tinha mudado para o interior ou eu estou confundindo?", pergunta a empresária. "Eu me mudei para Campo Claro. Casei, tenho três filhos. Estou no Rio de passagem", conta a mãe da aspirante a modelo.
Quando Gilda pergunta por Germano, Lili conta que brigou com o marido desde que ele denunciou Fabinho (Daniel Blanco) e provocou a prisão do próprio filho. Germano terá saído de casa e sido demitido da empresa. "Que pena, dona Lili! Vocês formavam um casal tão bonito", comenta a antiga funcionária, que também pergunta por Sofia (Priscila Steinman), sem saber que a jovem morreu. A ricaça fica muito mexida ao lembrar da filha, que levava uma vida dulpa antes de falecer.
Gilda conversa com a governanta
Depois de falar com a dona da casa, Gilda tem uma conversa com Euzébia (Regina Sampaio). "Desde que a Sofia se foi, a dona Lili nunca mais foi a mesma. E agora com tudo que ela está passando, o Fabinho encalacrado de problema, o seu Germano num hotel... Mas o que você veio fazer aqui, Gilda, depois de todo esse tempo? O que você tinha para falar em particular com ela?", pergunta a governanta.
A mãe de Eliza admite que na verdade queria de falar com Germano, e Euzébia questiona: "Posso saber o quê?". "Eu... Eu, na verdade, queria um dinheiro emprestado. Minha situação está muito difícil lá em Campo Claro", ela responde. Desconfiada, a ex-colega quer saber se se esse era de fato o único assunto, já que poderia ter sido tratado com Lili. Tensa, Gilda responde: "Eu tentei, mas quando ela falou de tudo que tava passando eu perdi a coragem".
(Por Samyta Nunes)