O que era para fazer ciúmes em Arthur (Fábio Assunção), vai se voltar contra Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O vídeo feito por Dorinha (Samantha Schmütz) da irmã dançando com Germano (Humberto Martins) faz Lili (Vivianne Pasmanter) acreditar que foi traída pelo marido com a jornalista. E, furiosa, ela resolve romper com a parceria entre a Bastille e a revista, o que significa o fim do concurso Garota Totalmente Demais e também da carreira da editora-chefe.
Tudo acontece depois que Lorena Domingos (Adriana Birolli) divulga o vídeo que consegue mandando uma espiã roubar o celular de Carolina. Com receio de que Lili assista às imagens, ela própria conta para a empresária sobre o acontecido, depois de ter tirado o vídeo da rede. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai imediatamente tirar satisfações com o marido, mas não acredita no que ele diz. "Não me trata feito idiota, Germano! Respeita a minha inteligência, já que a cama você não respeitou!", ela esbraveja.
Germano insiste: "Eu estava mal, culpado, arrependido. Fui beber com o Zé Pedro num bar e acabei dançando com a cunhada dele". Ele se refere à noite em que Lili o expulsou de casa por ele ter denunciado o filho à polícia. Ainda assim, no dia seguinte a ricaça vai à redação da revista e confronta a (suposta) rival: "Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão".
Assustada, Carolina argumenta com a verdade: "O Germano te ama, foi isso que ele me disse logo depois que a gente dançou naquela noite. Eu fui para a casa da minha irmã e ele foi dormir no sofá da Bastille". Contudo, Lili não lhe dá ouvidos e convoca a imprensa para um evento em que vai anunciar o fim do concurso. Diante das candidatas que ainda permanecem na disputa, dos jurados, jornalistas e convidados, Germano invade o local antes que a mulher inicie seu discurso: "Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille eu garanto: o concurso vai continuar".
Lili o chama para uma conversa e diz: "Eu só não falei no microfone o que você merecia escutar porque eu não quero virar notícia. Quem você pensa que é pra me desafiar na frente dessas pessoas?". Zé Pedro (Hélio de La Peña) intervém: "Dona Lili, pelo contrato da Bastille com a Totalmente Demais a gente não pode cancelar o concurso assim, sem mais nem menos!". Apesar de contrariada, Lili aceita o argumento do advogado. Porém continua decidida a se separar de Germano.