Cauã Reymond foi acusado de ter uma briga feia com um dos diretores de "Terra e Paixão". O ator teria se exaltado nos bastidores da novela das 9 da Globo em uma discussão na qual supostamente chegou a ameaçar se demitir da emissora e nunca mais voltar a fazer folhetins por lá. O cineasta que estaria confrontando o galã que passou mal ao fazer uma cena de sexo com a atriz Bárbara Reis teria até culpado o astro pelos fracassos das tramas que protagonizou.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, divulgadas durante o programa "Roda da Fofoca", na última terça-feira (12), Cauã teria ficado tão irritado com o bate-boca que teria disparado: "Eu não faço mais novela na Globo". Como resposta, o diretor supostamente disparou: "Pode ir embora que aqui você não faz falta".
O jornalista ainda contou que o artista que tem sua própria linha de perfumes chegou a ser culpado pelo fracasso das novelas em que atuou recentemente. O integrante da equipe de direção do folhetim teria afirmado: "Tudo o que você faz você é pé frio com exceção de 'Avenida Brasil', que foi um sucesso e não foi por sua causa". Ao Purepeople, a emissora ressalta que a informação não procede.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cauã é acusado de causar por trás das câmeras enquanto grava "Terra e Paixão". O ator já teria discutido anteriormente com Felipe Herzog, que faz parte do time do time do diretor artístico da novela de Walcyr Carrasco, Luiz Henrique Rios, por ter sido obrigado a gravar diversas vezes uma cena de discussão.
Se o clima continuar assim, o elenco e produção da trama enfretarão grandes dificuldades, já que o título foi esticado e está previsto para acabar somente em janeiro de 2024.