Chamado pelos fãs do país de "Gran final", o término da trama de João Emanuel Carneiro liderou a audiência. No momento em que Cauã entrou no palco, ele foi recebido com gritos incansáveis da plateia. "Jorgito, Jorgito", diziam as admiradores, referindo-se ao personagem Jorginho.
Feliz com o sucesso, Cauã usou o seu Facebook para comentar o momento. "Muito bem recebido em Buenos Aires para o capítulo final de 'Avenida Brasil' na Telefe. Obrigado, Argentina!", escreveu o galã na rede social.
Durante os meses em que a trama foi exibida no país vizinho, o ex-marido de Grazi Massafera e Adriana Esteves garnharam destaque nas revistas de celebridade da Argentina. Ele também foi convidado para prestigiar o Carnaval da região. Na coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (7), Cauã comentou que pode atuar em breve em um filme argentino, do diretor Pablo Trapero.
Segundo Marcos Caruso, que deu vida a Leleco na trama, também falou sobre o momento. "Você não imagina a emoção de entrarmos no placo e ouvirmos pessoas gritando os nossos nomes", contou ele, durante o "Encontro com Fátima Bernardes".
"O mais impressionante, Fátima, é que a novela fala de uma realidade muito nossa, do subúrbio do Rio. O Leleco era um representante do subúrbio carioca, muito particular, mas você não tem noção do quanto esse personagem é popular aqui. A gente fica fugindo do assedio popular. E isso se deve ao grande texto do João Emanuel Carneiro, que tornou a novela uma das obras primas da teledramaturgia", elogiou ele.