Cauã Reymond sofreu altos e baixos com seu personagem Caio na novela 'Terra e Paixão'. Mocinho confuso que sofria com a rejeição do pai e das vilanias da mãe, Agatha (Eliane Giardini ), que voltou do mundo dos mortos, agora o artista tem chances de acertar precisamente no remake de 'Vale Tudo'.
Novela prevista para entrar na grade da Globo em 2025, após a exibição de 'Mania de Você', de João Emanuel Carneiro, a nova versão da trama protagonizada por Regina Duarte e Glória Pires tem Cauã Reymond como o primeiro nome confirmado pela emissora.
O pai de Sophia, que completou 12 anos recentemente, deve ser um dos vilões da trama. Sem confirmação da Globo, o ator poderá viver César, papel de Carlos Alberto Riccelli em 1988, como publicou a coluna Em Off, do Correio Braziliense.
César é um alpinista social que se apaixona por Maria de Fátima, vivida por Glória Pires, e mantém um caso com Odete Roitman (Beatriz Segall), cogitado como o assassino da ricaça.
A ideia de incluir o remake de 'Vale Tudo ' na TV Globo tem dois motivos importantes: o primeiro é celebrar os 60 anos da vênus platinada; segundo, a versão original não tem uma qualidade considerada adequada para reprises no Vale as Pena Ver de Novo ou em outros canais devido às imagens escuras, o que afasta a venda para a publicidade nacional.