Cauã Reymond está brilhando interpretando Caio, o protagonista de "Terra e Paixão", na novela das 9 da Globo . Fazendo par romântico com Bárbara Reis, que dá vida a Aline na trama de Walcyr Carrasco, o galã deu uma entrevista ao Extra, divulgada na última quinta-feira (31), na qual revelou os segredos por trás da primeira cena de sexo quente que gravou com sua colega de elenco.
O ator compartilhou que estava passando muito mal no dia em que filmou a cena íntima com Reis. "Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias", admitiu.
"Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo", acrescentou. Em seguida, disse: "Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo".
Na mesma conversa, Cauã refletiu sobre a carreira e admitiu não gostar de se assistir após concluir um trabalho. "Já faz mais ou menos uns dez anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim. Gosto de ouvir as pessoas da minha equipe, que vão me dando um termômetro das coisas", explicou. O galã que tem sua própria linha de perfumes ainda confessou: "Odeio me sentir inseguro em cena".
Relembrando sua trajetória no mundo da arte, o ex-marido de Mariana Goldfarb disparou: "Vejo que fui amadurecendo ao longo dos anos. Sou um cara muito dedicado, apaixonado pelo que faço e comprometido. Fui desenvolvendo cada vez mais possibilidades de personagens, buscando isso ao longo da minha carreira. Fiz cinema e, nos últimos anos, muitas séries também. Principalmente nos trabalhos mais recentes, pude escolher os personagens que queria fazer, isso é uma conquista imensa. Não é muito comum". "Espero continuar a crescer", concluiu.