Cauã Reymond parece ter causado um grande desconforto no set de "Terra e Paixão". Isso porque o ator, que tirou a paz da web após postar fotos sensuais, teria perdido a paciência durante uma gravação noturna, o que pode ter gerado um grande climão nos bastidores do folhetim de Walcyr Carrasco. O galã da TV Globo teria até discutido com uma pessoa da equipe do diretor artístico da produção, com os nervos à flor da pele.
De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgadas nesta terça-feira (27), o intérprete de Caio em "Terra e Paixão" teria se irritado quando estava filmando cenas em um bordel. Uma fonte próxima ao portal contou que o astro ficou estressado com o pedido de Felipe Herzog, que faz parte do time do diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, para repetir diversas vezes uma cena de discussão.
O fato supostamente fez com que o ator que tirou fotos com a ex Grazi Massafera recentemente confrontasse o profissional que estava encarregado de dirigir aquele capítulo, a ponto de disparar: "Sacanagem". O diretor não teria gostado da atitude de Cauã e rebateu: "Aqui não tem ninguém de sacanagem".
A equipe, então, tentou retomar com as filmagens, mas Cauã supostamente reclamou mais uma vez e disse que não estava acostumado a gravar um fim de capítulo daquela forma. Mesmo com o climão, os trabalhos seguiram sem tantas interrupções depois disso.
Fontes do Notícias da TV que trabalham nos bastidores de "Terra e Paixão" contam que o protagonista chega constantemente atrasado no set e, com isso, desestabiliza todo o cronograma de gravações do dia.
Cauã, que terminou seu casamento com a modelo Mariana Goldfarb neste ano, teria ainda mais problemas gravando cenas fora dos Estúdios Globo e passaria bastante tempo reclamando de tudo. O portal ainda garante que informantes relatam que ele "não é uma pessoa fácil de trabalhar".