A farsa de Mocinha (Nívea Maria) está prestes a acabar, nanovela "Sol Nascente". Apesar de não concordar mais com a vingança e estar verdadeiramente apaixonada por Tanaka (Luis Melo), a tia de Cesar (Rafael Cardoso) não revela o que sabe a respeito dos crimes cometidos pelo sobrinho. Contudo, no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (25), na trama das seis, o pai de Alice (Giovanna Antonelli) escuta a noiva falar das bandidagens de Sinhá (Laura Cardoso) durante uma conversa e fica desconfiado.
Conhecendo a família que tem, Mocinha estranha a tranquilidade da irmã num período em que Cesar está desaparecido e sendo procurado pela polícia. Sinhá garante que não sabe do paradeiro do neto, mas a futura madrasta de Alice pressiona: "A quem você pensa que engana, Sinhá? Eu conheço você e as suas bandidagens de longa data. Alguma coisa você está me escondendo". Nesse momento, Tanaka está passando pelo corredor e ouve a declaração da noiva; mas quando ele chega à cozinha as duas mudam logo de assunto. Na tentativa de disfarçar, a avó do vilão oferece bolo e pãozinho de queijo. Contudo, Mocinha fica temerosa de que o japonês tenha descoberto seu segredo.
Nos próximos capítulos de "Sol Nascente" a situação de Cesar vai se complicar ainda mais. Tudo começa a partir do dia 2 de março, quando Loretta (Claudia Ohana) vai limpar o quarto de Carol (Maria Joana) e encontra o pen drive contendo as gravações em que o mau-caráter confessa seus crimes. Além disso, Alice foge da cadeia com a ajuda de Mario (Bruno Gagliasso) durante o carnaval de rua, e os dois partem para a fazenda em Minas Gerais, onde acabam encontrando e encurralando o bandido.
Atrás das grades, Cesar recebe a notícia de que Sinhá está falida e se desespera. Sua angústia fica ainda pior quando ele assiste pela TV a transmissão da chegada de Alice à igreja para se casar com Mario. Furioso, ele grita para a televisão: "Você é minha, Alice! Minha!".
(Por Samyta Nunes)