No capítulo de 'Alma Gêmea ' desta terça (23), Débora descobre que é Ciro quem está investigando Cristina. A vilã manda Ivan dar um tiro nele antes que seja tarde demais e aproveita para incriminar Guto. Enquanto isso, Rafael fica desconfiado da gravidez de Cristina e decide investigar se ela está mesmo esperando seu filho. Confira o resumo do capítulo de 'Alma Gêmea'!
Cristina fica arrepiada ao se lembrar do dia em que disse que daria sua alma ao diabo para conseguir Rafael. Serena acredita que a voz que Alexandra escuta está falando a verdade. Carlito diz para Raul que Olívia e Vitório estão namorando. Kátia pergunta para Elias se pode morar com ele, e ele aceita. Serena diz para Cristina que só existe escuridão dentro dela. Ciro paga Xavier para que ele o ajude a entrar no quarto de Guto mais uma vez como parte de sua investigação. Porém, Ciro vê a conversa entre os dois.
Eduardo deixa Alexandra se consultar com o doutor Julian. Ivan continua seguindo Ciro e o vê entrando na casa de Rafael. Vitório se declara para Olívia e diz que quer se casar com ela. Olívia fica emocionada e diz que também o ama. Raul fica sabendo que só pode ter direito ao restaurante de Olívia caso retome o casamento. Ivan diz para Débora que Ciro é a pessoa que está espionando Cristina. Então, Débora pergunta se Ivan tem uma arma, e ele diz que sim.
Ciro vai embora após desistir de esperar por Rafael. Ivan vê o momento em que Ciro paga Xavier por informações. Débora diz para Cristina que Ciro é a pessoa que a está investigando. Débora pede para Ivan tirar Ciro do caminho e aproveitar para incriminar Guto. Vitório conta para Divina que vai se casar com Olívia. Porém, Raul diz para Olívia que quer retomar o casamento.
Ciro revista o quarto de Guto. Ivan chega e dá um tiro em Ciro. Ele deixa a arma no quarto para incriminar Guto. Desconfiado, Rafael pede para Eduardo descobrir se Cristina está mesmo grávida dele. Zulmira diz que desconfia de Ivan e Eurico concorda. Ele diz que Ivan é apaixonado por Cristina e poderia fazer de tudo por ela. Ivan diz para Cristina e Débora que atirou em Ciro. Ele fica feliz quando Cristina o agradece por tudo que ele tem feito. Débora faz uma denúncia anônima para a polícia e diz que aconteceu um crime no quarto de Guto. Revoltada, Olívia expulsa Raul de casa e joga suas roupas na rua. Dalila fica chocada ao descobrir que Raul quer voltar para Olívia e Vitório entra na confusão.