Vivendo uma relação de cão e gata com Zezinho (João Baldasserini) na novela "Salve-se Quem Puder", Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai admitir estar apaixonada pelo caipira. Em seguida, o novo casal da trama das sete engata uma maratona de sexo. As cenas vão ao ar no próximo dia 10, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A atriz só confessa estar caidinha pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) quando é vítima de armação das amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). O trio se conheceu durante a passagem de um furacão no México quando ainda testemunharam o assassinato de Vitório (Ailton Graça).
A fisioterapeuta, cada vez mais apaixonada por Téo (Felipe Simas), e a decoradora revelam para a atriz que o matuto voltou para seu sítio. Morta de saudades de Zezinho, de quem já ganhou declarção de amor, Alexia não pensa duas vezes ainda de correr atrás do rapaz. Mas, na realidade, o filho de Ermelinda terá se abrigado na casa de Bel (Dandara Mariana). Ao saber que a amada foi a sua procura, ele decide ir atrás dela. Como vão pegar o mesmo ônibus, Zezinho não encontra outra alternativa a não ser se disfarça de mulher para não ser reconhecido. Em um primeiro momento, o plano tá dão certo que o caipira chega em casa antes de Alexia.
Mas a estratégia de Zezinho cai por água abaixo quando a amiga de Kyra e Luna chega em sua casa antes que ele perceba que esqueceu de guardar o sutiã usado no disfarce. "Aconteceu. Quer dizer. Não com sua mãe, nem com as meninas. Mas comigo. Eu sei que cê não deve tar entendendo, deve estar surpreso de me ver aqui. Ah, Zezinho. Depois que cê foi embora... Como eu vou falar isso?", responde a filha de Graziela (Débora Olivieri). "Fala, sô! Se veio aqui é porque deve ser importante. É sobre mim?", retruca o rapaz. "Escuta, eu jamais pensei que isso fosse acontecer. Mas a verdade é que eu tô... Eu tô furiosa!", dispara Alexia ao notar a peça íntima, acreditando que Zezinho tem outra.
A confusão faz a prima de Alan (Thiago Fragoso), cada vez mais íntimo de Kyra, soltar os cachorros no matuto. "Eu achando que cê era diferente, Zezinho. Um homem que dava pra confiar! Mas não! Cê é que nem os outros!", esbraveja. "Sabe por que eu vim? Porque eu tinha uma coisa importante pra te dizer! Depois que cê foi embora, eu percebi tanta coisa. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. Que fosse sincero. Em quem eu pudesse confiar. E quando cê saiu de casa... Cê me fez tanta falta. Eu vi o quanto precisava de você. O quanto eu tava apaixonada por você", completa.
Para justificar o sutiã em sua casa, Zezinho revela o plano de Luna e Kyra, revoltando a atriz. "Era só pr'ocê cair em si. Pra parar com esse orgulho e aceitar o meu amor. Assumir que me ama também. Vai dizer que num valeu a pena?", pergunta. Mas Alexia segue fazendo jogo duro, inconformada. "Eu vou esganar cada um de vocês! O que cês fizeram foi... Desumano! Manipulação psicológica! Praticamente me forçaram a aceitar um sentimento que eu...", diz ela.
Só que o caipira também se mostra decidido. "Forçamo mesmo? Vai dizer que foi essa nossa farsa que fez ocê gostar de mim? Perceber que me ama?", pergunta. "Cansei de tanta discussão! Não foi pra isso que eu peguei estrada a noite toda! Eu vim pra cá... Pra fazer isso", retruca a ruiva, partindo para um beijo no rapaz. "Tá só suspensa (a raiva) Agora só quero saber de aproveitar o homem que eu amo", conta antes de iniciar uma maratona de sexo com Zezinho.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde é hostilizada pela vizinhança e Zulmira ameaça dar surra em Isabel
(Por Guilherme Guidorizzi)