Nos próximos capítulos da nova novela das sete, "Salve-se Quem Puder", Alexia (Deborah Secco) vai beijar Zezinho (João Baldasserini). Os dois passam a se aproximar depois que a atriz chega na casa do caipira ao assumir uma nova identidade, Josimara. Ao lado de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), Alexia viu quando Dominique (Guilhermina Guinle) mata o juiz Vitório (Ailton Graça).
Em seguida, o trio entra no programa de proteção à testemunha. Já morando na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), mãe do produtor rural, Alexia e Zezinho se beijam, mas em seguida ela deixa claro para ele que o beijo não representou nada para ela.
Com novo visual e outra identidade, Alexia vai com as amigas e Zezinho para o centro da fictícia Judas do Norte conferir um show sertanejo. Não demora para o produtor e a atriz começarem a se provocarem. Em um momento de trégua, a neta de Ignácio (Otávio Augusto), portador do Mal de Alzheimer, decide mostrar seu talento para a música, sobe ao palco e agrada a população local, deixando o rapaz ainda mais encantado com ela.
É depois disso que Alexia e Zezinho se beijam até a amiga de Kyra se desvencilhar. "Que isso? O que cê tá fazendo?", questiona dando um tapa no agricultor. "Eita! Má que patada!", retruca ele. "Sai daqui, seu aproveitador!", completa a irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin).
Só que o filho de Ermelinda reage. "Agora a curpa é só minha? Cê que começou! Me chamou pra fonte! Veio se chegando, toda molinha, os lábio assim, ó, (ele refaz a cena) ... E eu sou respeitador... Má também sou homem...", se defende. "Sem-vergonha! Cê me beijou à força!", retruca a amiga de Luna, com quem Juan (José Condessa) reatou o namoro.
A atriz ainda tenta dar um novo tapa em Zezinho, porém perde o equilíbrio, já quase bêbada. "Que à força, o quê? Cê me beijou de volta, e beijou com gosto que eu senti!", acusa o produtor. "Mentiroso! E não me segura que eu tou bem... Vou pedir proteção contra você, seu, seu, seu...", afirma, avançando no caipira e batendo no rapaz.
Zezinho consegue, na sequência, fugir de Alexia, que o persegue até ela cair na água de uma fonte. No meio dessa confusão, Ermelinda aparece e questiona o que ocorreu. "Desce outro cajuzinho doce... Dose dupla!", aponta a atriz. "Ih, já entendi... O cajuzinho doce fez mais uma vítima... É sempre assim com quem vem de fora", aponta a matriarca.
"Vou deixar tomando um ar aqui, depois levo pro quarto...", sentencia o produtor, sendo surpreendido por ela. "Não, não me deixa... Eu preciso de você!", dispara.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)