Cora (Marjorie Estiano) não desiste de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império". Nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, a megera, que se assustou ao ver o Comendador na noite de Réveillon, vai ameaçar denunciá-lo por ter forjado a própria morte e, mais uma vez, ela tentará usar a perda de sua virgindade como moeda de troca. As informações são do jornal "Extra".
Mesmo depois de se apaixonar ao beijar José Pedro (Caio Blat), Cora vai mostrar que sua obsessão por Zé Alfredo não acabou. A tia de Cristina (Leandra Leal) invade o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) à procura do Comendador e tasca um beijão nele. Além disso, ela consegue tirar um foto para fazer uma nova chantagem.
Zé tenta partir para cima de Cora, mas ela rebate: "Não adianta mais! Pode ficar com o meu celular e guardar ele como recordação do dia em que te passei a perna, embora não do jeito que mais quero... Eu já mandei a foto para o meu email!". O Comendador se irrita com a megera: "Maldita dos infernos! Mas vou entrar na sua caixa de emails e apagar a foto...". "Para isso vai precisar da senha!", provoca ela.
Em troca de foto, Cora quer perder a virgindade com José Alfredo
José Alfredo diz que ela vai falar a senha nem que seja na marra, mas Cora se insinua para o Comendador. "Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável... É só me dar um beijo!", diz ela, que já foi dopada por ele para simular uma noite de sexo.
Incomodada com a situação dentro de sua própria casa, Isis vai se meter: "Larga do meu homem, sua catraia! Deixa o Zé em paz ou eu te quebro toda!", ameaça. Sem se importar com as ameaças, Cora rebaterá: "Jura?... Faz isso! E eu vou na polícia e dou queixa, digo que vocês dois me bateram juntos! Vai, parte para cima, me bate, me quebra toda...", instiga.
Zé encerra a discussão e pede para ficar a sós com Cora. Maria Isis tenta ligar para Cristina, que não atende. A ruiva, então, liga para Josué (Roberto Birindelli). "Mas bah, eu falei pro Comendador que ficar na tua casa era perigoso demais!", diz o capanga. Maria Isis explica toda a situação por telefone e ele se oferece logo para ajudar: "É o efeito 'Homem de Preto'. Por causa dele a cobra deve tá subindo pelas paredes feito uma lagartixa... Mas fica tranquila, guria, estou subindo... Dá um jeito de abrir a porta pra mim".
Cora consegue fugir levando celular
Aceitando o plano de Josué, Isis deixa a porta entreaberta e Zé, percebendo a armação, engana Cora, dizendo que vai levá-la para a cama. A "sweet child" entra na encenação e diz que não pode aceitar essa situação, principalmente na cama dos dois. Acreditando que está saindo vitoriosa, Cora aproveita: "Sem contar que não sou de se jogar fora, olha bem como tenho tudo em cima, me acham gostosa para dedéu... E prometo que vou dar tudo de mim, pra que o meu... Vá lá, o nosso Zé Alfredo tenha comigo momentos inesquecíveis... Principalmente quando chegar a hora 'H' e eu fizer com ele o 'ipsilone'".
Maria Isis manda a megera calar e boca e se dirige a Zé: "Faz logo o serviço nela. E vê se não demora". Quando Zé e Cora estão no quarto, "discutindo a relação", Josué aparece: "Se não está preparada... Então é melhor deixar para uma ocasião mais propícia... Numa outra hora...". Ela fica furiosa: "Eu sabia! Sabia que você tava tentando me enrolar de novo! Se o seu sabujo já tá aqui é para ajudar você a me passar a perna. Tudo bem, eu desisto... Por enquanto! Mas não esquece que eu tenho aquela foto".
A vilã tenta fugir, mas todos vão atrás dela. Cora grita por socorro e, aproveitando que Josué, Isis e José Alfredo ficam paralisados, consegue se soltar e ir embora correndo, levando o celular com a foto do Comendador.