Cora (Marjorie Estiano) continuará sua caçada implacável a José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos da novela "Império". Como a megera o viu no Réveillon e ainda teve um surto ao descobrir que ele estava escondido no bar de Manoel (Jackson Antunes), o Comendador terá que mudar de esconderijo e se abrigará na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), com quem fez as pazes na cama. Mas, até lá, a víbora de Santa Teresa o localizará e ainda lhe dará um beijão na boca.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começará quando Cora ouvir Cristina (Leandra Leal) falando ao telefone com o pai. A ex-camelô alertará que o apartamento de Maria Isis pode não ser um local seguro, mas sem citar o local em si. "O problema é como tirar o senhor daí e onde é que vai se esconder agora... A não que o senhor volte lá para o bar do Manoel", vai refletir Cristina, na ligação.
Escondida, Cora vai ouvir tudo e não contará nada pra ninguém. Vale lembrar que ela fez uma aliança com Maria Marta (Lilia Cabral) após ver o Comendador no Ano-Novo e contou para a madame que ele estava escondido no bar de Manoel. Dessa vez, no entanto, a víbora ficará quietinha e mandará um táxi seguir Cristina.
Cora entrará escondida no prédio de Isis
Ao chegar a Copacabana, Cora não vai se surpreender. "O apartamento da periguete ruiva! Como não pensei nisso antes? Ainda bem que já estive aqui antes e conheço o caminho do apartamento da palitinho de fósforo", falará a megera. Ela entrará no prédio sem ser vista e ficará esperando no corredor, escondida.
Enquanto isso, Cristina estará conversando com o pai na sala e, logo depois, se despedirá. Cora vai aproveitar a brecha e tocará a campainha. "Será que Cristina esqueceu alguma coisa?", irá supor o Comendador, ao se encaminhar para a porta. Quando abrir a porta, ele, claro, levará um susto e ficará estático. "Dona Cobra" não perderá tempo, vai agarrar o empresário e lhe dará um beijão em sua boca! Como será que Zé Alfredo vai escapar dessa?