Um duelo de vilões vai acontecer nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Quando vê Benjamin (Maurício Destri) sendo mais uma vez ameaçado por Grego (Caio Castro), Soraya (Leticia Spiller) resolve acabar com o inimigo de seu filho. E mesmo depois de saber que o bandido é o chefe do comando de Paraisópolis ela não desiste da ideia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 16 de junho na trama das sete da Globo.
Benjamin ganhou a hostilidade de Grego por causa de sua paixão por Mari (Bruna Marquezine). Na disputa pelo coração da morena, eles já chegaram brigar fisicamente, mas nenhum dos dois está disposto a desistir. Obcecada pelo filho mais velho, Soraya nem desconfia que o acidente de carro que ele sofreu junto com Margot (Maria Casadevall) foi provocado por Ximena (Caroline Abras), a mando do ex-namorado de Marizete.
Soraya decide acabar com a vida de Grego
Como não conhece limites e faz sempre o que dá na telha, Soraya toma uma decisão perigosa com o intuito de proteger o filho. Apesar de ser uma mãe displicente para os dois caçulas, quando se trata de Benjamin a vilã é capaz de tudo. Ela flagra Grego ameaçando Benjamin e fica horrorizada.
Aflita, ela pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele, mas o arquiteto disfarça, evitando o assunto, e não lhe dá uma resposta. Mas nem assim Soraya desiste, ao contrário, em pouco tempo ela descobre que o rapaz é chefe da comunidade vizinha ao Morumbi e começa a fazer planos. Assim como tentou fazer com Margot quando a moça estava em coma, a loira pensa em matá-lo para garantir a segurança de Ben.
No capítulo de quinta-feira (18), durante sua consulta com Patrícia (Lucy Ramos) - que será sua nova terapeuta - Soraya confessa que está pensando em acabar com Grego. A megera não tem noção do perigo que está correndo se for mesmo levar essa ideia à frente. Será que ela vai pessoalmente a Paraisópolis confrontar o bandido?