A pequena Maria tem pouco tempo de vida, mas já será sequestrada pela segunda vez nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter sido tirada dos braços de Margot (Maria Casadevall) por Alceste (Pathy Dejesus) e abandonada pela vilã numa lata de lixo da comunidade, a filha de Benjamin (Maurício Destri) será novamente raptada, desta vez por Janice (Carolina Pismel). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 27 de outubro na trama das sete da Globo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando a babá dos filhos de Soraya (Letícia Spiller) se aproveita de um dos lapsos de memória de Izabelita (Nicette Bruno) - que já há algum tempo foi diagnosticada com Alzheimer - e a convence de que é mãe de Maria. Na sequência, a mau-caráter segue com a criança para a casa de Dom Peppino (Lima Duarte).
Sabão (Ricardo Blat) fica chocado quando Janice chega com Maria e pergunta se o bebê é a quem ele está pensando. "Ela mesma, Sabão. A Maria, filha do Benjamin. Agora, o seu papai vai comer na nossa mão, né, Maria? A gente agora tem que aproveitar essa chance que caiu do céu. A gente tem a filha do Benjamin! O que você quiser, ele vai fazer", responde a vilã.
Gabo descobre o sequestro e manda Sabão contratar uma enfermeira
Quando Margot vai buscar a menina e não a encontra na casa de Izabelita, fica desesperada. Todos se assustam com o segundo sumiço de Maria e passam a procurá-la. Enquanto isso, Gabo (Henri Castelli), que é aliado do mafioso italiano, descobre a filha do entenado em sua casa e manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar da criança. Em vez de devolver Maria, o vilão avisa aos comparsas que ninguém pode saber onde ela está.
O segundo sequestro terá consequências nas vidas do pai e da mãe de Maria. Mari (Bruna Marquezine), vai descobrir que está grávida, mas por medo do que pode lhe acontecer, decide esconder por um tempo a gestação. E Margot, apesar de receber um convite de Grego (Caio Castro) para ir morar com ele, decide se mudar com a filha para Nova York.
(Por Samyta Nunes)