A pequena Maria nasceu há poucos dias, mas já vai viver momentos de apuros nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Para se vingar de Benjamin (Maurício Destri), Alceste (Pathy Dejesus) tenta atropelar Margot (Maria Casadevall) e a filha, mas não consegue. A consultora então será internada em um sanatório, mas foge e sequestra a criança, que será encontrada no lixo.
Tudo acontece depois que Alceste tenta beijar Benjamin e é rejeitada. Não satisfeita, ela deixa uma calcinha na cama do arquiteto, para fazer Mari (Bruna Marquezine) pensar que foi traída. Só que o plano não da certo e com Grego (Caio Castro) a mau-caráter tem mais sorte. Como o chefe do comando está brigado com Margot cede às investidas da assessora de Dom Peppino (Lima Duarte) e passa uma noite com ela. No dia seguinte, porém, a arquiteta flagra os dois se beijando e fica arrasada.
Após a armação com a calcinha, Benjamin demite Alceste, que fica revoltada e surta, partindo com o carro de Rosicler (Paula Cohen) para cima de Margot, que estará com a filha no restaurante Cebola Brava. Numa camisa de forças, ela será levada para o hostpício, onde fica pouco tempo internada, até escapar de lá e raptar Maria.
Mari tenta resgatar Maria, mas é enganada por Alceste
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (26), Patrícia (Lucy Ramos) avisa a Benjamin que Alceste sequestrou Maria, enquanto Margot pede que Grego a ajude a reaver a filha. Sabão (Ricardo Blat) vê Alceste com Maria no aterro clandestino, no alto de uma pilha de lixo e avisa Dom Peppino do que está acontecendo.
Preocupada com a neta, Soraya (Leticia Spiller) desmaia quando fica sabendo que Maria está nas mãos de Alceste e Mari se oferece para convencer a vilã a devolver a criança. Contudo, quando a louca passa a menina para os braços da mulher de Benjamin, Marizete percebe que está segurando uma boneca.
Mas felizmente, na sequência, Natasha (Carolina Oliveira), Lilica (Thainá Duarte) e Tadeu (Giovanni Gallo) encontram Maria numa lata de lixo, em Paraisópolis. Já Alceste tem um fim trágico: será assassinada.
(Por Samyta Nunes)