Eles foram se aproximando aos poucos, mas estão cada vez mais apaixonados. Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) finalmente se declararam um para o outro na novela "I Love Paraisópolis". E, para a alegria de quem torce pelo casal e adora as cenas de "Gregot", nos próximos capítulos, o chefe do comando de Paraisópolis faz uma proposta surpreendente à namorada: a convida para ir morar com ele na comunidade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (22), na trama das sete da Globo.
Mesmo antes de acontecer o primeiro beijo, Grego já estava próximo de Margot e acompanhou toda sua gestação, como um verdadeiro pai para Maria, que será sua afilhada. Tão emocionado que ficou quando foi chamado para ser padrinho da criança, ele resolveu presentear mãe e filha com uma tatugem do nome das duas. Benjamin (Maurício Destri), por outro lado, ficou revoltado com a decisão da ex-noiva de chamar seu inimigo para ser padrinho de sua filha.
Enquanto a guerra pelo poder estoura na comunidade, principalmente depois do assassinato de Omara (Priscilla Marinho), o clima entre Grego e Margot é de paixão. E não só porque quer dar mais uma passo na relação, como também porque pretende proteger a pequena Maria de novas ameaças, o bandido resolve chamar a namorada para ir morar com ele em Paraisópolis.
Margot pensa em voltar para Nova York
Apesar de também estar apaixonada por Grego, Margot não aceita o convite dele logo de cara. Preocupada com as ameaças de Dom Peppino (Lima Duarte) e os atentados recorrentes à sua volta, a arquiteta não quer arriscar a segurança da filha, que já foi sequestrada durante um surto de Alceste (Pathy Dejesus) e descartada numa lata de lixo da comunidade.
No capítulo de sexta-feira (23), Margot comenta com Patrícia (Lucy Ramos ) que está pensando em voltar a morar em Nova York. A psicóloga então a questiona sobre sua relação com Grego, e o convite que ele fez para que ela vá morar com ele. E agora, será o fim de "Gregot"?
(Por Samyta Nunes)