Finalmente chegou o grande dia para Margot (Maria Casadevall) no capítulo da novela "I Love Paraisópolis" que vai ao ar nesta segunda-feira (14). Após a inauguração do restaurante Cebola Brava, quando já apareceu com um barrigão, a arquiteta estará tomando café da manhã ao lado de Grego (Caio Castro) quando sente algo estranho e percebe que sua bolsa estourou. Levada para o hospital, em pouco tempo ela já está na sala de parto, prestes a ver o rostinho de sua filha pela primeira vez. Antes disso, no entanto, o chefão de Paraisópolis tenta acompanhá-la neste momento especial, mas é impedido pela equipe médica por não ser o pai do bebê.
Mas mesmo sem ninguém ao seu lado, já que Benjamin (Maurício Destri) está em lua de mel com Mari (Bruna Marquezine), Margot é forte e dá à luz Maria. Ao pegá-la no colo pela primeira vez, ela não consegue segurar as lágrimas e se emociona muito. O mesmo acontece com Grego. Logo que mãe e filha vão para o quarto, ele segura o bebê, ainda meio sem jeito, e fala, com a voz embargada: "Ela é linda. Já nasceu com cara de princesa. Que nem a mãe".
Benjamin não gostou da aproximação de Grego com Margot
Desde que deram o seu primeiro beijo, Grego e Margot não se desgrudaram mais. E apesar de não rotularem a relação como namoro, o bandido passou a tratar a filha de sua parceira como sua, para a revolta de Benjamin, que não gostou nada disso.
Mesmo de casamento marcado com Mari (Bruna Marquezine), o advogado ficou furioso ao saber que o rival acompanhou a primeira ultrassonografia da filha. E depois também se irritou quando soube que o chefe do comando encomendou um berço para o bebê, fruto de seu relacionamento com sua ex-noiva.
Depois, em um novo embate, o filho de Soraya (Leticia Spiller) foi até o 'cafofo' do contraventor avisar que ele está proibido de se meter na vida de sua filha. Os dois discutiram mais uma vez e Margot apartou a briga, mas sem deixar de sair em defesa de seu novo affair. Agora resta saber o que Benjamin vai achar ao saber que Grego foi o primeiro a ver sua filha.
(Por Carmen Moreira)