A rivalidade entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) foi instantânea desde que se conheceram e só faz aumentar, na novela "I Love Paraisópolis". Os dois já se enfrentaram na rua e em uma ringue de boxe por causa de Mari (Bruna Marquezine), mas nos próximos capítulos o confronto acaba levando-os para a cadeia. As cenas estão previstas para irem ao ar partir do capítulo de sexta-feira (3), na trama das sete da Globo.
Depois de ter sido envenenado por Soraya (Leticia Spiller), Grego vai passar por uma saga para escapar da morte. O contraventor é tirado do hospital por Ximena (Caroline Abras) e Benjamin, que ajuda a salvar a vida do rival e deduz que foi sua mãe quem tentou matá-lo. Contudo, ainda assim o estado de saúde do bandido piora e ele entra em estado de coma, para desespero de Paulucha (Fabiula Nascimento).
Mas felizmente (ou infelizmente, para outros), o chefe do comando acorda do coma e vai direto falar com Mari, para dizer que sonhou com ela. A jovem se comove, mas não dá abertura para que ele volte a pensar que os dois vão se casar. Quando retorna a seu posto, ele então manda Ximena sequestrar Soraya, para que possa se vingar do envenenamento.
Ben confronta Grego e os dois são presos
Seguindo as ordens do chefe, Ximena sequestra Soraya e quando fica diante da loira, Grego avisa que sabe que foi ela quem tentou matá-lo envenenado. Enquanto isso, Gabo (Henri Castelli) convoca Mari - que a essa altura estará trabalhando como guarda-costas de seus filhos - para ir a Paraisópolis procurar por Soraya.
No capítulos de sábado (4), Mari chega com Gabo ao desmanche de Grego, em busca da vilã, e o bandido fica sem entender por que a ex-namorada está ao lado do presidente da Pilartex. Benjamin também aparece atrás da mãe e enfrenta Grego mais uma vez. A confusão acaba na delegacia, e os dois são presos.
A advogada que consegue libertar a dupla é Clarice (Ângela Vieira), a mulher de Tomás (Dalton Vigh), mas eles só são liberados sob fiança. Quando é solto, Ben não gosta nada de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança, pois agora fica lhe devendo um favor a ela e ao rival, indiretamente.