Depois de ser envenado pela megera Soraya (Leticia Spiller), Grego (Caio Castro) ficará entre a vida e a morte na novela "I Love Paraisópolis". Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, a loira tentará matar o vilão pela segunda vez ao saber que ele sobreviveu ao envenenamento, mas ele acabará salvo pelo rival, Benjamin (Maurício Destri). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Após cair na armadilha de Soraya, Ximena encontrará Grego desacordado e o levará para a casa da tia dele, Paulucha (Fabiula Nascimento), com medo de uma internação no hospital chame muita atenção. Tomás (Dalton Vigh), o pai de biológico rejeitado por Mari (Bruna Marquezine), também será chamado para prestar os primeiros socorros. Mesmo com os cuidados em casa, dias depois Grego vai piorar e será levado às pressas para o hospital, em estado grave.
Soraya é confrontada pelo filho, que avisa que Grego não morreu
Benjamin fica sabendo que o bandido sofreu um atentado e logo desconfia da mãe. Ele vai atrás de Soraya e a confronta. "Foi você, Soraya, eu sei. E eu tenho certeza de que o Gabo (Henri Castelli), apesar daquele teatrinho que vocês fizeram na sala dele, está por trás disso". Em seguida, ele avisa que o plano da vilã não deu certo. "Todo mundo pensa que ele morreu, mas ele está vivo. E vai querer se vingar", dirá o arquiteto.
Soraya, que prometeu acabar com Grego ao ver o bandido ameaçar Ben, se mostra fria diante do filho e praticamente confessa o crime. "Se aquele bandidinho de meia tigela está vivo, e quer vir atrás de mim, que venha. Eu estou preparada. E não me faça mais perguntas, Ben. Às vezes é melhor não saber as respostas", afirmará.
Benjamin, Mari e Lindomar tiram Grego do hospital
Depois da conversa com Benjamin, Soraya - que também tentou matar Margot (Maria Casadevall) quando ela estava em coma - mandará seu mordomo, Júnior (Frank Menezes) ir até o hospital onde Grego está internado e terminar o serviço. Outros rivais do chefão de Paraisópolis também tentarão matá-lo, como o líder da favela vizinha, Jávai (Babu Santana), e o capanga traidor de Grego, Sereno (Leandro Daniel).
Benjamin irá até o hospital onde o rival está em coma e encontrará Mari e Lindomar (Gil Coelho). O arquiteto vai perceber um clima estranho no local ao ver Jávai passando pelo corredor e convencerá os dois de que Grego pode ser atacado novamente. "Tem alguma coisa estranha nesse lugar. Tô achando que vai rolar alguma coisa. E tem a ver com o Grego! O clima tá muito pesado!", dirá Ben.
Oa três decidirão remover Grego às pressas da UTI. O arquiteto, Mari e Lindomar levarão a maca para um depósito e ficarão escondidos. Os inimigos do bandido chegarão depois, e encontrarão a sala da UTI vazia, concluindo que ele morreu.