Grego (Caio Castro) vai se tornar o alvo de Gabo (Henri Castelli) e Dom Peppino (Lima Duarte), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". O chefe do comando da comunidade está no caminho do mafioso, que pretende tomar o poder paralelo da favela, e quando o sobrinho de Paulucha (Fabiula Nascimento) se revela acionista da Pilartex, o ex-presidente e seu aliado resolvem se livrar dele.
Desde que Dom Peppino chegou ao Brasil, Gabo viu nele a oportunidade de estabelecer uma aliança que o levaria a conquistar seu objetivo: retomar o comando da Pilartex. Só que Mari (Bruna Marquezine) descobriu os planos do marido de Soraya (Leticia Spiller) e revelou para a sogra que ele estava planejando a morte de Benjamin.
Após a separação, o vilão finalmente consegue o apoio do italiano e juntos, eles querem dominar tanto paraisópolis quanto a empresa da família Brenner. Porém, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 28 de setembro, Grego revela que comprou um pequeno lote de ações da Pilartex e coloca Sereno (Leandro Daniel) no conselho executivo da companhia, ao lado da dupla de antagonistas. É aí que ele coloca também a própria vida em risco, pois Dom Pepino e Gabo planejam como se livrar dele definitivamente.
Alceste será assassinada após internação em sanatório
A trama das sete da Globo vai ganhar um "quem matou" nos próximos capítulos. Alceste (Pathy Dejesus) vai ter um surto depois que for demitida da Pilartex por Benjamin. Descontrolada, a consultora tenta beijar o marido de Mari (Bruna Marquezine) e passa uma noite com Grego antes de sequestrar Maria, a filha do arquiteto com Margot (Maria Casadevall).
Porém, o fim da nova vilã será trágico. Após ser internada num sanatório, ela acaba sendo assassinada, e seu corpo será encontrado no lixão clandestino de Paraisópolis. Muitos suspeitos da autoria do crime aparecerão entre os personagens, inclusive Grego, Dom Peppino, Soraya e Gabo. Quem será?
(Por Samyta Nunes)