Uma revelação de Grego (Caio Castro) vai surpreender a todos nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" . Em meio à guerra declarada contra Dom Peppino (Lima Duarte) pelo comando de Paraisópolis, o chefão do poder paralelo da comunidade conta a Ximena (Caroline Abras) que comprou ações da Pilartex usando o nome de um parceiro. E numa reunião do Sereno (Leandro Daniel) aparece como novo acionista da empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (28), na trama das sete da Globo.
Quando assumiu a presidência da Pilartex, Benjamin (Maurício Destri) descobriu qua Gabo (Henri Castelli) havia deixado as contas da empresa zeradas. Ele então pediu ajuda a Alceste (Pathy Dejesus), sua amiga desde os tempos em que morava em Nova York, e a consultora sugeriu que ele abrisse o capital da companhia na bolsa de valores, a fim de conseguir recursos para resgatar a saúde financeira da firma.
Foi então que Grego comprou um pequeno lote de ações da empresa da família Brenner. Numa conversa com Ximena - que está espionando Gabo para ele -, o chefão conta que usou o nome de Sereno para se tornar acionista da Pilartex sem fazer alarde.
Margot apresenta Sereno como candidato a uma vaga no conselho
Após voltar da lua de mel e conhecer Maria, sua filha, Benjamin volta ao trabalho e comenta com Mari (Bruna Marquezine) que haverá uma votação na Pilartex. Em seu retorno à presidência, ele é avisado por Cícero (Danton Melo), de que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da companhia.
No meio de uma reunião, Cícero anuncia que está esperando um novo e misterioso membro do conselho. Nesse momento, Margot (Maria Casadevall) apresenta Sereno como novo acionista da empresa e candidato a uma vaga como membro do Conselho Executivo da Pilartex. Como Dom Peppino e Gabo terão se unido contra Grego e Benjamin, essa pode ser uma maneira dos dois se defenderem da aliança inimida. Será que os rivais vão conseguir trabalhar juntos?
(Por Samyta Nunes)